Prefeito Marcus participa da tradicional procissão de São Sebastião para Pilõezinhos.

O prefeito Marcus Diogo participou, na tarde desta quarta-feira (19.01), da tradicional procissão de São Sebastião, que saiu da Igreja de Jesus Ressuscitado, no bairro Primavera, em Guarabira até a cidade de Pilõezinhos.

São 5 quilômetros de estrada percorridos pelo cortejo religioso em um ato de devoção é fé, que completa 166 anos de homenagem ao santo padroeiro dos pilõezinheses. Dezenas de fiéis, mesmo com a restrição devido a pandemia de coronavírus, marcaram presença no evento.

Durante todo o percurso, o prefeito esteve acompanhado da deputada estadual Camila Toscano e dos deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro.