Prefeito Marcus participa de ato em homenagem ao Dia do Agente de Saúde e Endemias com entrega de tablets

O prefeito Marcus Diogo participou, na tarde desta segunda-feira (04.10), de um ato em comemoração ao Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias, no Teatro Geraldo Alverga. Todos os profissionais da área se fizeram presentes na solenidade que também contou com as presenças da secretária de Saúde Harlanne Herculano e da coordenadora da Atenção Básica Fernanda Macedo.

Na oportunidade, os agentes receberam das mãos do prefeito novos tablets (em substituição aos antigos entregues pelo então prefeito Zenóbio Toscano – In Memoriam, em 2015) para dar melhor suporte na agilidade dos serviços de coleta de dados da população assistida.

Ao fazer uso da palavra, Marcus ressaltou a importância do trabalho prestado pelos ACS, sendo a ponte que liga a comunidade aos serviços de Saúde da Prefeitura, e que a parceria entre o agente, a Secretaria e o Executivo Municipal permaneça firme e intrínseca aos olhos do guarabirense, independente de quem ocupe o cargo de prefeito.