Prefeito participa da abertura da IX Conferência da Saúde

O prefeito Marcus Diogo participou, na manhã desta quinta-feira (02) da IX Conferência Municipal de Saúde, realizada no Cinemaxxi (Shopping Cidade Luz), no bairro de Areia Branca, na cidade de Guarabira.

Este ano, o tema proposto foi “Os enfretamentos da Saúde diante da nova realidade: Avançando nos desafios do SUS”.

O prefeito destacou o trabalho desempenhado pelos profissionais de saúde em meio a este momento turbulento e desafiador que a pandemia impôs em Guarabira, tal como em todo mundo.

Estiveram presentes na abertura da conferência municipal, o vice-prefeito Wellington Oliveira, que destacou grandes ações enquanto esteve a frente da pasta da saúde no munícipio, a primeira-dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, os secretários Dayvid Carneiro (Administração), Harlanne Herculano (Saúde), Léa Toscano (Mulher) e Andréa Cavalcante (Educação), além dos vereadores Wilsinho, Isaura Barbosa, Junior Ferreira, Jussara Maria e Raimundo Macedo.

Foram parceiras da conferência a Faculdade EESAP que participou com seus alunos da área da saúde no local.