Prefeito participa de entrega de R$ 128 mil em cheques do Empreender-Pb à micro-empreendedores de Guarabira

São mais de trezentos mil reais já investidos em linha de créditos somente à guarabirenses

Redim800x600.DSC01527O prefeito Zenóbio Toscano participou na tarde da última quinta-feira (15/08) da solenidade de entrega da quantia de R$ 128 mil em cheques do programa Empreeder-Pb do Governo do Estado. O evento contou com a presença de Eduardo Morais Filho, gerente executivo do programa.

Foi distribuído o total de 42 cheques a pessoas que se inscreveram no programa. De acordo com Eduardo Morais, quando fez uso palavra, mais de trezentos mil reais já foram distribuídos em Guarabira.

Entre os participantes na solenidade, destacamos também a presença da deputada Léa Toscano (primeira-dama do município), os secretários Robério Arnaurd (Indústria e Comércio), Marcus Diogo (Infraestrutura) e Alcides Camilo (Meio Ambiente).

Redim800x600.DSC01532O secretário Robério Arnaurd é o responsável pelo projeto do Empreeder-Gba, que também será lançado em Guarabira dentro em breve, como assegurou em campanha eleitoral o prefeito Zenóbio. No momento de sua fala Robério afirmou que o projeto estará sendo levado para apreciação da Câmara Municipal, e quando aprovado, os micro-empreendedores que já participam da linha de crédito estadual, pode também optar pelo Empreeder-Gba.

Durante a solenidade, foi exibido pelos secretários Marcus Diogo e Alcides Camilo um modelo de um banco de feira, o qual será padrão na feira livre de Guarabira. E que o feirante poderá adquirir através do Empreender-Pb.