Prefeito participa do “festival Anajô” e celebra convênios

O prefeito Marcus Diôgo participou na tarde desta terça-feira, 2 de agosto, do “Festival 2022 Anajô” promovida pela Associação Anajô, no bairro do Nordeste II, em Guarabira. O festival contou com apresentação musical, dança de capoeira e de todo o projeto social e educacional da associação que atua no município com o objetivo de atender crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Na ocasião, o prefeito Marcus celebrou o convênio de repasse com a instituição, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social, onde a associação está cadastrada. Ainda foi assinado na solenidade o repasse de cinco mil reais, fruto da indicação da emenda impositiva do vereador Tiago Justino.

“Hoje foi um dia muito especial,  a Anajô é uma instituição não governamental que faz um trabalho lindo, preciso é indispensável aos nossos jovens,guarabirenses. Com apresentações lindas, feitas por crianças dos núcleos Associação, espalhados por Guarabira (Bairros Nordeste, Cordeiro e Mutirão), com a presença do nosso prefeito assinamos o convênio da Prefeitura com a Instituição e ainda foi garantido o repasse da emenda impositiva apresentada pelo meu gabinete”, destacou o vereador.

Estiveram presentes, além do prefeito Marcus e do vereador Tiago Justino, os secretários Dayvid Carneiro (Administração) e Andréa Cavalcante (Educação) e os coordenadores Cid Cordeiro (Comunicação) e Gracina Pontes (Pedagógica – Educação).