Prefeito participa do lançamento da Pedra Fundamental do ‘Complexo Maçônico Zerobabel Paiva’

Na manhã desta quarta-feira (05/08), o prefeito Marcus Diogo participou de um ato solene realizado pela Loja Maçônica Acácia do Brejo n°07, localizado no contorno rodoviário João Pedro Teixeira.

Ao lado da primeira-dama Verônica Diogo, dos vereadores Junior Ferreira, Lula das Molas e Raimundo Macedo e demais autoridades e convidados foi realizado o lançamento da Pedra Fundamental do Complexo Maçônico que levará o nome de Zerobabel Paiva de Amorim.

O prof° Roberto Virgílio, venerável mestre da referida Loja Maçônica, foi o idealizador deste ato que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, conforme afirmou Marcus Diogo ao fazer uso da palavra.