Prefeito prestigia entrega da sede do SINTEMG

O prefeito Marcus Diôgo esteve ao lado do Professor Antônio Alves (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira) inaugurando a nova sede do sindicato na Av. Juscelino Kubitscheck, no bairro do Juá, em Guarabira.

A cerimônia foi marcada por bastante emoção e alegria. Na ocasião, o prefeito relembrou a trajetória e o trabalho desenvolvido pelo Prof. Toni e toda sua superação pelas consequências da COVID-19.

“Essa obra só existe graças ao trabalho, atuação e dedicação do profº Toni, que aqui todos conhecem e que sabem da sua trajetória e da sua superação”, destacou o prefeito Marcus.

Na inauguração estiveram presente o prefeito Marcus Diogo, vereador Raimundo Macedo, secretários do município, familiares do presidente, professores, padre Ricardo e amigos.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Raimundo Macedo e Júnior Ferreira, além de alguns professores da rede municipal de ensino filiados ao sindicato.