Prefeito prestigia I Torneio Escolar de Natação no CIEEC

DSC04764O prefeito Zenóbio Toscano, ao lado dos secretários Raimundo Macedo (Educação) e Humberto Santos (Esporte) esteve prestigiando, na tarde de quarta-feira (20/11) o I Torneio Escolar de Natação promovido pela Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude.

Participaram da competição, alunos das escolas municipais Sérgio Luís, Edson Montenegro, Maria Eulália Cantalice, Dom Helder Moura, Osmar de Aquino; além da escola da AMECC (Associação Menores Com Cristo) e de alunos do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social).

As aulas são ministradas pelo renomado professor de Natação, Léo Palmeira e apoio da professora Zelita Leite.

DSC04799Dentre as escolas participantes, sendo todas as provas na categoria nado livre, a que mais se destacou foi a Sérgio Luís que conquistou 5 medalhas – através dos alunos Herbert (3º lugar/2ª bateria), Leandro e Emanuel (1º e 2º lugares/3ª bateria), Guilherme e Ítalo (2º e 3º lugares/4ª bateria).

Na bateria feminina, o quadro de medalhas ficou da seguinte forma: 1º lugar – Ingrid (Osmar de Aquino), 2º lugar – Jassikelly (AMECC) e 3º lugar – Luenia (AMECC).

As aulas de natação para alunos da rede municipal de ensino, também é um incremento do programa Mais Educação, que tem como coordenadora, a professora Wládia Cristina, que esteve presente no evento. As aulas e as competições acontecem nas piscinas do CIEEC –Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município.

DSC04751 DSC04770 DSC04743DSC04780 DSC04750DSC04778