Prefeito prevê entrega de Centro Popular de Comercialização de Produtos para dezembro

Amplo ambiente que abrigará vendedores ambulantes do sol e da chuva encontra-se com obras bastante adiantadas e está sendo construído no interior do mercado ‘da carne’.

20141021_094430As obras do futuro Centro Popular de Comercialização de Produtos do município de Guarabira estão em ritmo bastante acelerado. Todo o piso do local já está pronto e o telhado já se encontra em fase de conclusão. Nos próximos dias serão implantadas as redes elétricas e hidráulicas e o revestimento em PVC do teto.

A inauguração está prevista para o próximo mês de dezembro, antes das comemorações natalinas. Foi o que anunciou o prefeito Zenóbio Toscano, durante o seu discurso, quando fazia a entrega da pavimentação de quatro ruas no Bairro Cordeiro, no último sábado (18/10).

20141021_094541No amplo ambiente, que está sendo construído no interior do mercado velho (mercado da carne), a prefeitura está investindo com recursos próprios do município, mais de 200 mil reais; espaço que servirá para abrigar, do sol e da chuva, os vendedores ambulantes que atualmente ocupam as calçadas da Avenida Padre Inácio de Almeida e parte da Rua Costa Beiriz.