Prefeito entrega “Avenida do Futuro” e abre via entre os bairros Esplanada e Nordeste

DSC01554O prefeito Zenóbio inaugurou na tarde deste domingo (05) a pavimentação da Av. Ariosto Uchoa Trócoli, conhecida como “Avenida do Futuro”, que liga os bairros do Nordeste com a Esplanada. A população marcou presença nesta solenidade, juntamente com representantes da administração municipal e autoridades, a exemplo da primeira-dama Léa, do vice Zé do Empenho, da deputada Camila Toscano, e do presidente da Câmara Inaldo Junior.

E ainda, o procurador jurídico Jáder Pimentel, o vereador Lula das Molas e o ex-vereador Marcos de Enoque.

Vale destacar o discurso de agradecimento dos representantes da família do homenageado, sendo o neto André Trócoli e o filho Otávio Gadelha; lembrando com muito carinho e saudade a vida e o legado de Ariosto, ao mesmo tempo em que agradeceram ao prefeito por esta homenagem.

Em seu discurso, Zenóbio ressaltou que este ato solene é a concretização de um processo marcado por desafios e dificuldades, mas que não interferiram no que Guarabira passa a vivenciar hoje, que é a entrega desta importante via de acesso que beneficiará a mobilidade urbana da cidade, ao mesmo tempo em que deixará no passado a imagem de um ambiente obscuro e cartão postal do medo de quem precisava andar por este trecho e corria o risco de ser vítima de ações criminosas.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para informar que, nesta quarta-feira (08) haverá a entrega da pavimentação da Rua Eliezer de Bulhões, no bairro da Primavera, além da inauguração da ponte que liga os bairros João Cassimiro e Santa Terezinha, marcado para o próximo domingo (12).

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.