Prefeito se reúne com marchantes e juntos debatem mudanças no “Mercado da Carne”

pageO prefeito Zenóbio Toscano esteve reunido na tarde desta quinta-feira (23) com os marchantes que comercializam dentro e nos arredores do mercado público da carne. O encontro teve o objetivo de debater como colocar em prática às determinações do Ministério Público em acordo com a Vigilância Sanitária após visitas ao local.

O órgão de controle sanitário encaminhou à Justiça desde o ano de 2010 uma série de normas a serem cumpridas pela Prefeitura de Guarabira com vistas à higiene do local e comercialização dos alimentos. Só recentemente o atual juiz responsável pela 4ª Vara Mista da Comarca de Guarabira, o Dr. Gilberto de Medeiros Rodrigues, determinou o cumprimento das determinações.

Clique aqui e confira mais imagens

Cientes das mudanças que ocorrerão, os marchantes concordaram com as intervenções que a administração municipal realizará, assim como dos deveres que terão que ter a partir de então.

Aproveitando o momento, após a reunião o gestor visitou as instalações do shopping popular destinados aos ambulantes que comercializam nas calçadas da Avenida Dom Pedro II.