Prefeito visita fábrica do Grupo João Rafael e é apresentado por empresário a representantes do Exército

O prefeito Marcus Diogo durante a sua manhã de agenda nesta quarta-feira (12/5) esteve visitando a Raicon – Rafael Industria de Confecções, atendendo a convite do empresário João Rafael de Aguiar. Na oportunidade o prefeito foi apresentado ao Gen. do Ex. Martins e outros representantes do Exército Brasileiro, que faziam inspeção técnica periódica nos fardamentos da tocante instituição militar, que são confeccionados pela referida unidade fabril, instalada no Distrito Industrial de Guarabira.

Além da parceria com o Exército Brasileiro, a Raicon é a fabricante do fardamento da Policia Militar do Estado São Paulo.

As empresas de confecções de roupas do Grupo João Rafael são referências no ramo, no Brejo e Agreste paraibano, devido ao seu rigoroso controle de qualidade, e emprega centenas de pessoas de Guarabira e região, contribuindo substancialmente com a economia da nossa região.