Prefeito Zé do Empenho assina Ordem de Serviço para construção de Ginásio Poliesportivo no Alto da Boa Vista

Obra está orçada em mais de R$ 458 mil, sendo recursos obtidos do Governo Federal com a contrapartida do município

1601596_251371078372458_689654979_nO prefeito em exercício de Guarabira José Antônio de Lima – Zé Do Empenho assinou na manhã desta quarta-feira (12/2) a Ordem de Serviço para a construção de um Ginásio Poliesportivo coberto e com vestiário, no bairro Alto da Boa Vista. A obra está orçada em R$ 458.61,1 – sendo recursos do Governo Federal com contrapartida do município, e tem um prazo de 180 dias, a contar desta quarta, para ser entregue pela empresa Plantel Planejamento, vencedora da licitação.

O ato foi realizado pelo prefeito Zé do Empenho e o pelo Senhor Jeová, representante da empresa, no canteiro de obras do local onde será construído o referido ginásio; nas presenças dos secretários Marcus Diogo (Infraestrutura), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento) e Robério Arnaud (Indústria e Comércio), e do engenheiro do município Murilo Filho.

Para Zé do Empenho é motivo de alegria e satisfação ser um dos primeiros a dá o ‘pontapé’ inicial para uma obra que vai ficar marcada para sempre entre os desportistas do Alto da Boa Vista. “Antes, o prefeito Zenóbio foi em busca deste benefício lá em Brasília, ele já havia assinado há cerca de um mês o termo de celebração de contrato com a empresa vencedora da licitação. E agora, eu como prefeito interino assino a Ordem de Serviço contribuindo para o início de tão importante obra para os desportistas desta comunidade.” Enfatizou.

Outras Notícias