Prefeito Zé do Empenho e Reitor Rangel Júnior assinam nesta sexta (05/07) contrato para realização do Concurso Público

Solenidade acontece às 15h00 na Câmara Municipal de Guarabira

O prefeito interino de Guarabira José Antônio de Lima (Zé do Empenho) estará recebendo na capital do brejo o reitor da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba Rangel Júnior, onde na oportunidade assinarão contrato para a realização do concurso público para preenchimento de cargos na esfera administrativa.

O Projeto de Lei do executivo que versa sobre a realização do certame já foi apreciado e aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Zenóbio Toscano, atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A solenidade de assinatura do contrato com a UEPB acontece nesta sexta-feira (05/07) às 09h00 na Câmara Municipal de Guarabira. Na oportunidade o reitor Rangel Júnior e os secretários da administração municipal estarão concedendo entrevista à imprensa para dirimir quaisquer dúvidas que possam existir sobre a realização do concurso público em Guarabira.