Prefeito Zé do Empenho prestigia distribuição de peixes com servidores da Sumasa

Na tarde dessa quarta-feira Santa, o prefeito em exercício de Guarabira José Antônio de Lima (Zé do Empenho) esteve na sede da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – Sumasa, onde ao lado do secretário Alcides Camilo realizou a distribuição do peixe da Semana Santa com os servidores da referida repartição, além de, com os que fazem a Infraestrutura e Transportes.

DSC05921

Além de contemplar os seus colaboradores, a Prefeitura de Guarabira, também está realizando a entrega de peixes com a população carente do município. O prefeito Zé do Empenho, em entrevista ao repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM de Guarabira – falou da boa qualidade do peixe que está sendo distribuído com as pessoas que mais precisam, onde na quarta a distribuição foi feita, na maior tranquilidade, com os moradores da zona rural, distritos, conjunto Mutirão e com estes servidores. Nesta quinta-feira Santa, a entrega acontece para as pessoas que moram na zona urbana, a partir das 8h da manhã, na sede da Sumasa.

DSC05916
sec. do Meio Ambinte Alcides Camilo
DSC05914
prefeito em exercício Zé do Empenho

“Tenho certeza que as pessoas que mais precisam que não tinham condições de comprar seu peixe na Semana Santa estão satisfeitas com essa ação da Prefeitura Municipal de Guarabira” – destacou o prefeito.

De acordo com o secretário Alcides Camilo, no que se refere ao total de servidores que estão sendo contemplados, somente da Sumasa são 154 colaboradores, da Infraestrutura são 70 e da Coordenaria de Transportes são 48. Ele ainda lembrou que a distribuição do peixe da semana santa é uma tradição que vem desde a administração da ex-prefeita Léa Toscano, e que continua na administração do seu esposo, o prefeito Zenóbio Toscano; numa forma de sempre valorizar o colaborador do município.