Prefeito Zenóbio acompanha andamento de obras em bairros de Guarabira

2013-10-17 15.38.29Calçamento de ruas e ampliação de postos de saúde foram algumas das obras visitadas pelo gestor

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com a primeira dama, a deputada estadual Léa Toscano, acompanhou o andamento dos serviços realizados nas obras de alguns bairros, na tarde desta quinta-feira (17/10).

Dentre os locais visitados, constam o Cemitério Bom Jesus, popularmente conhecido como “Cemitério Novo”, onde estão sendo efetuados calçamento e urbanização nas vias de acesso entre os túmulos; a pavimentação de algumas ruas do Conjunto Lucas Porpino; além da ampliação dos PSFs do distrito de Cachoeira dos Guedes e do bairro da Primavera.

Durante a visita, o prefeito recebeu o carinho da população que o agradeceu pela realização destas obras, comprovando o que ele havia prometido durante sua campanha eleitoral. De acordo com Zenóbio, mais quarenta e cinco ruas serão calçadas em diversos bairros do município.

Conforme afirmou Zenóbio, o fácil acesso e o encurtamento de distância, além do fim dos buracos, lamas ou poeiras, através da pavimentação destas vias também fazem parte da política de Saúde de uma comunidade, e ao mesmo tempo contempla o processo de mobilidade urbana da atual gestão.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens desta visita.