Prefeito Zenóbio anuncia liberação de R$ 2 milhões para construção de Centro Esportivo municipal

Em seu programa de rádio semanal, “Conversa com o Prefeito”, Zenóbio Toscano, fez um balanço da última semana de sua gestãoO prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, anunciou recentemente que o Ministério do Esporte está liberando a primeira parcela dos recursos para construção de um Centro Esportivo no município. A unidade esportiva será construída próximo ao Conjunto Mutirão, numa área doada pelo Governo do Estado.

Segundo o prefeito, toda documentação foi aprovada pelo Governo Federal. “Todo material que enviamos já foi aprovado pelo Ministério do Esporte. Está tudo bem encaminhado”. Comentou Zenóbio.

O projeto é padrão e está sendo aplicado nos municípios que receberão a unidade esportiva, através do Governo Federal. A unidade esportiva deve contar com campo de futebol, pista de atletismo, ciclovia, além de quadras de areia e futsal. A obra está orçada em aproximadamente R$ 2 milhões. A verba foi liberada através de uma emenda do deputado federal, Ruy Carneiro.

Guarabira é a segunda cidade da Paraíba que está recebendo a unidade esportiva. Agora, uma concorrência pública será feita para escolha da empresa responsável pela obra.