Prefeito Zenóbio anuncia Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo em Guarabira

zt_conversa_oculosokAlém disso, prefeito anuncia doação de 500 livros para biblioteca municipal

A 18ª edição da Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo organizada pelo Governo do Estado será realizada em Guarabira. O anuncio foi feito pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, durante seu programa de rádio semanal, “Conversa Com O Prefeito”.

Na última semana, o prefeito Zenóbio esteve reunido com a gestora da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Lu Maia, acertando a vinda do evento para o município. Serão 16 grupos se apresentando, além de oficinas nas áreas de teatro, circo e dança. O Governo do Estado selecionará grupos de várias cidades da Paraíba para se apresentarem durante o evento.

Segundo o gestor, a programação não se restringe somente as apresentações e oficinas. “Teremos também vários debates com pessoas renomadas que serão trazidas pelo governo do estado”.

Dentro dessa programação, Zenóbio também confirmou a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba no Teatro Geraldo Alverga. O evento será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro, dia do aniversário de emancipação política de Guarabira. No dia 27 de novembro, a mostra estadual seguirá para Campina Grande, onde permanecerá por mais quatro dias.

A 18ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo é realizada pelo Governo do Estado da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

O prefeito Zenóbio assegurou ainda a chegada de mais de 500 livros para o acervo da Biblioteca Municipal, doados pela Fundação Espaço Cultural.