Prefeito Zenóbio assina contrato de R$ 180 mil para realização de corte de terra na zona rural

20140520_165222O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, participou na tarde desta terça (20/05) da assinatura do contrato no valor de R$ 180 mil para corte de terra em toda zona rural do município. Estiveram presentes no ato o vice prefeito Zé do Empenho e os secretários Marcelo Bandeira (Desenvolvimento Agropecuário e Pesca) e Márcia Amaral (Planejamento).

A solenidade aconteceu na sede da Associação dos Moradores de Serra de Pedra e Tananduba de Baixo e de acordo com o presidente Zico Xavier, a ação da administração é importantíssima pois beneficiará todos os produtores rurais, principalmente os que não tem condições de custear o serviço.

Foram contratadas 2.400 horas para corte de terra em todo município.

Na oportunidade o gestor autorizou o desassoreamento da barragem que abastece a localidade, uma reivindicação antiga dos moradores. Na próxima quinta-feira (22) uma retroescavadeira irá para a localidade.