Prefeito Zenóbio assina contrato que autoriza a pavimentação de mais 25 ruas no município

DSC06358Gestor reafirma o compromisso de pavimentar todas as ruas do município até o fim de sua gestão

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, assinou na tarde desta quarta-feira (30/04) o contrato para a pavimentação de mais 25 ruas no município. O ato aconteceu em seu gabinete e contou com as presenças dos secretários Robério Arnauld (Indústria e Comércio) e Marcus Diogo (Infraestrutura), além do chefe de gabinete, Aguiberto Lira e dos vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque e Costinha

De acordo com o contrato assinado, a empresa Bandeirantes Construção e Urbanismo LTDA será a responsável por estas pavimentações, totalizando um orçamento no valor de 537.500 reais, obtidos através de recursos próprios do município, “dinheiro do povo” tal como afirmou o gestor guarabirense.

As ruas que serão pavimentadas se situam nos bairros do Cordeiro, Primavera, Nordeste, Nações, Rosário, Santa Terezinha, Novo e Areia Branca, além dos Conjuntos Nossa Senhora Aparecida, Ana Kelly.

Para Zenóbio, esse é mais um grande benefício que a Administração Municipal concede à população, uma vez que seu compromisso para com o futuro de Guarabira se torna mais evidente, com o cumprimento da meta de pavimentar todas as ruas do município até o final de sua gestão.

Os trabalhos relacionados ao início das obras destas pavimentações, serão iniciadas a partir desta segunda-feira (05), pelas ruas do bairro do Nordeste e Nações. Já no próximo dia 08, haverá nova licitação para a pavimentação de ruas no Bairro Novo e no Conj. João Cassemiro.

CLIQUE AQUI e confira a lista das ruas que serão pavimentadas nesta segunda etapa.

Outras Notícias