Prefeito Zenóbio avalia Semana de Arte e Cultura com equipe e representantes da UFPB

10455638_288668064642759_6868658411820551742_nÊxito em parceria entre Prefeitura e UFPB renderá projetos para realização de futuros eventos no município

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, se reuniu com o secretário André Filho e demais representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, bem como da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), na manhã desta quarta-feira (11/06), no Centro de Documentação Cel. João Pimentel.

O objetivo deste encontro foi avaliar a realização da 1ª Semana de Arte e Cultura no município, onde foram apontados os pontos positivos e negativos, adquirindo experiência e planejamento para definir os rumos de uma segunda edição do evento.

De acordo com Orlando Vilar, pró-reitor de extensão e assuntos comunitários da UFPB, O último evento realizado em Guarabira serviu como uma “sementinha”, um pontapé inicial para projetar novos eventos de porte cultural em Guarabira, a exemplo das comemorações da Semana do Folclore, realizada em agosto.

O pró-reitor também parabenizou o prefeito Zenóbio pelo compromisso firmado com a cultura do município, tendo a iniciativa de buscar apoio e contribuição da universidade para realizar, além da Semana de Arte, outros eventos que venham a elevar o prestígio cultural de Guarabira.