Prefeito Zenóbio confirma construção de shopping popular em 2015

00664.MTS_snapshot_00.58_[2014.09.18_00.38.39]O prefeito Zenóbio Toscano confirmou que o shopping popular que dará lugar ao “mercado novo” terá suas obras iniciadas em 2015. A declaração foi dada na última terça (16) durante a assinatura da ordem de serviço de uma das maiores obras a ser realizada em Guarabira: a drenagem do Centro da cidade.

“Assumo com Guarabira o compromisso que no próximo ano, eu, Zenóbio Toscano, vou começar o mercado de Guarabira com shopping popular e praça de alimentação. Enganou-se quem achou que não liberando um recurso de um convênio que foi firmado com o Governo do Estado ia nos impedir de fazer essa obra. Mas, pode ficar certo, nós vamos juntar dinheiro, vamos continuar fazendo economia, respeitando o dinheiro sagrado do povo de Guarabira, mas no próximo ano nós estaremos licitando e construindo um dos maiores mercados de todo o interior do Nordeste, com uma grande praça de alimentação, com elevador, com escada rolante, a altura de que merece a população de Guarabira.” Ressaltou o gestor.

A certeza de que a obra será viabilizada no próximo ano se dá em face ao estilo administrativo de Zenóbio, que tem gerado economia aos cofres da Prefeitura. Uma prova é o salto de total déficit para a cifra de R$ 25 milhões de reais alcançadas no Instituto de Assistência e Previdência Municipal – IAPM de Guarabira em pouco mais de um ano e meio de gestão. Além da grande força de vontade e disposição do gestor em buscar recursos em diferentes instâncias já de projetos em mãos, e que está transformando a “capital do brejo” em um canteiro de obras.

Conforme o próprio gestor, a intenção é não fazer apenas o trivial, mas que sua gestão entre para a história como uma das maiores que a cidade já viu.

Outras Notícias