Prefeito Zenóbio dá posse aos novos secretários de Agricultura e da Mulher

DSC00886O prefeito Zenóbio Toscano empossou, na tarde dessa quarta-feira (20/5) os dois novos secretários – do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Tiago Justino Tributino e da pasta Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Hellen Bernardo da Silva, respectivamente.

A solenidade ocorreu na sala da Chefia de Gabinete, na sede da Prefeitura de Guarabira e contou com as presenças de diversas autoridades, secretários, dentre outros colaboradores da administração. Dentre estes, destacamos as presenças do vice-prefeito Zé do Empenho, da primeira-dama Léa Toscano, do procurador geral da PMG, Jáder Soares Pimentel; além dos vereadores Inaldo Júnior (presidente da Câmara), Marcos de Enoque e Lula das Molas e da prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão.

Em sua fala, o prefeito deu as boas-vindas aos novos colaboradores, e destacou ações e obras que estão sendo executadas pela sua gestão, ao tempo em que convidou a população para participar, no próximo domingo (24) do ato inaugural do mais novo ginásio poliesportivo de Guarabira – O Zecão, construído no Bairro Alto da Boa Vista, onde após a solenidade, que ocorrerá a partir das 8 horas, vai haver uma manhã esportiva na referida praça de esporte, sendo partidas de Tênis de dupla, basquete, vôlei, futsal, tae-kwon-do e capoeira. Conforme a programação, as atividades inaugurais estão previstas para terminar, às 14 horas.

Os secretários empossados Tiago e Helen, simultaneamente, agradeceram a confiança a neles hipotecadas pelo prefeito Zenóbio, quando prometeram honrar com trabalho e determinação os cargos a eles conferidos. (Veja mais FOTOS)

DSC00919 - Copia