Prefeito Zenóbio e equipe técnica analisam marcação de áreas para montagem de estruturas para Festa da Luz 2015

DSC00219Também foram analisadas locais para estacionamento e parque infantil no futuro “Parque do Poeta”

O prefeito Zenóbio Toscano visitou na manhã desta terça-feira (18/11) o local onde será construído o parque de eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, juntamente com os secretários Marcus Diogo (Infraestrutura) e Alcides Camilo (Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento), o chefe de gabinete, Aguiberto Lira, e demais representantes da administração pública.

O gestor acompanhou uma equipe de técnicos e especialistas que deram as devidas orientações a respeito da sonorização e das demarcações para os palcos “principal” e “brega”, camarotes e barracas que serão montados para a Festa da Luz 2015.

Também foram analisados pelos profissionais os acessos, a instalação de postes e luminárias no local, além do espaço para o estacionamento de 400 veículos e a área de construção do Parque da Criança.

A Secretaria de Infraestrutura, além de garantir a arborização já existente no local, fez a limpeza da área e terraplanagem e iniciará a pavimentação do futuro equipamento, que a exemplo da Festa da Luz, dará condições totais para Guarabira promover eventos de porte nacional sem comprometer o fluxo de pessoas e veículos na cidade, como ocorria nos anos anteriores.

Ficou assegurado pelo prefeito Zenóbio que a tradicional Festa da Luz a partir de 2015, terá condições de se realizar no já popularmente intitulado Parque do Poeta, destacando o apoio recebido dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, por conta dos recursos assegurados no orçamento da União para Guarabira, além de emendas obtidas com os deputados federais Manoel Junior, Ruy Carneiro e Wilson Filho, em sua recente viagem à Brasília.

page