Prefeito Zenóbio e primeira dama Léa Toscano prestigiam abertura do novenário de Nossa Senhora da Luz

DSC01640Gestor participou do hasteamento de bandeiras e acompanhou a missa na catedral

O prefeito Zenóbio Toscano, acompanhado da primeira dama, a deputada Léa Toscano, participou na noite desta quinta-feira (23) da tradicional abertura do novenário de Nossa Senhora da Luz.

A imagem da padroeira de Guarabira percorreu as principais ruas do centro da cidade acompanhada de cerca de 500 motociclistas, ciclistas e condutores de veículos automotores, promovendo uma verdadeira “buzinada”, em comemoração ao início do evento religioso, considerado como um dos maiores do Estado.

Zenóbio prestigiou a solenidade religiosa participando do hasteamento das bandeiras da Diocese de Guarabira, da Paróquia de Nossa Senhora da Luz e do Vaticano, acompanhado do bispo diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e do monsenhor Luíz Pescarmona. Da mesma forma, ele também acompanhou a missa de abertura do novenário, na catedral.

DSC01624O prefeito de Guarabira não esconde a fé e a admiração tida para com Nossa Senhora da Luz, como também foi ressaltada no último dia 15 de janeiro, quando a imagem da padroeira foi recebida por ele e demais servidores e autoridades na sede da Prefeitura, enquanto a representação da mãe de Jesus estava em peregrinação em alguns pontos da cidade desde o último dia 08.

O bispo Dom Lucena agradece a atenção dada pelo prefeito e o apoio que a Administração Municipal concede para este tradicional evento religioso em Guarabira.

Outras Notícias