Prefeito Zenóbio e Vice Zé do Empenho deixam mensagem de Natal e Final de Ano para os guarabirenses

prefeito e vice
Prefeito Zenóbio Toscano e o Vice-prefeito Zé do Empenho

O Prefeito Zenóbio Toscano e o vice-prefeito Zé do Empenho por ocasião dos festejos natalinos e de final de ano enviam mensagem aos munícipes de Guarabira. Confira na íntegra:

“Ao término deste ano de 2013, onde os sentimentos de fé e de esperança são renovados, temos a consciência de que muitos obstáculos foram superados neste primeiro ano da nossa administração.

Estamos vivendo um momento de realizações e novas expectativas em nosso município. Temos trabalhado muito para construir uma Guarabira cada vez melhor.

É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2014 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Boas Festas. E um 2014 repleto de boas e grandes conquistas.

São os votos sinceros do Prefeito Zenóbio Toscano e do Vice-prefeito Zé do Empenho.”