Prefeito Zenóbio emite nota de pesar e decreta luto oficial de 3 dias pela morte do jovem Ramalho Neto

Nota-de-pesar-PMGO Prefeito Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município e deputada Léa Toscano emitem nota de profundo pesar com a família do jovem estudante de Direito Ramalho Costa de Farias Neto, de 18 anos, que faleceu prematuramente em um trágico acidente automobilístico, na tarde de sexta-feira (25/4). Em face disso, a gestão, também decreta luto oficial por três dias na esfera da administração municipal, a contar deste sábado (26).

Ramalho Neto, que faria 19 anos na próxima segunda-feira – é filho do presidente da OAB – Seccional Guarabira, advogado Antônio Teotônio de Assunção e da professora Josineide Assunção. O decreto, em suas considerações, ressalta da excelente postura de Ramalho, o qual como jovem promissor que o era – seguia os brilhantes passos de seu pai.

Ramalho-Neto-Foto-Reprodução-Plugados-Na-Noticia
Ramalho Neto (Foto: Reprodução/PlugadosNaNoticia)

“Considerando o prematuro falecimento do jovem promissor, Acadêmico de Direito, Ramalho Costa de Farias Neto, que, em vida buscava herdar a carreira do brilhante Advogado, Dr. Antônio Teotônio de Assunção, Presidente da OAB, Seccional Guarabira, almejando prestar valorosos serviços ao Município de Guarabira.” – diz o decreto.

O corpo de Ramalho Neto está sendo velado na sede da Câmara Municipal de Guarabira, e de acordo com familiares do mesmo, o féretro sairá a partir das 15 horas deste sábado para o Cemitério São João Batista, também conhecido como sendo ‘Cemitério Central’ ou ‘Cemitério Velho’, que fica localizado no Centro da cidade.