Prefeito Zenóbio entrega 154 fardamentos para os agentes de limpeza pública na sede da SUMASA

20150821062132 (2)O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito Zé do Empenho e os secretários Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento) e Tiago do Mutirão (Agropecuária e Pesca), se reuniram com os servidores que trabalham com a limpeza pública, na tarde desta quinta-feira (20), na sede da SUMASA.

Na oportunidade, Zenóbio realizou a entrega de 154 fardamentos que serão utilizados pelos agentes de limpeza. O kit é composto por duas camisas (manga curta e longa), uma calça, um par de tênis, um par de botas, um par de meias e boné.

Satisfeitos, os garis agradeceram ao prefeito pela constante atenção a eles prestada, não só por esta ação, como também pelas condições oferecidas no trabalho diário.

page1