Prefeito Zenóbio entrega fardamentos para alunos que marcharão em desfile cívico

20130904_105045Escolas municipais abordarão as belezas turísticas de Guarabira e demais cidades da região

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com os secretários de Educação e Infraestrutura, Raimundo Macedo e Marcus Diogo, se reuniram com professores e estudantes da rede municipal de ensino, na manhã desta quarta-feira (04), no Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura (CIEEC).

Na oportunidade, Zenóbio realizou a entrega dos fardamentos que serão utilizados pelos alunos que integrarão as bandas marciais de seus respectivos colégios, a fim de desfilarem no próximo sábado (07), durante as comemorações da Independência do Brasil.

Neste ano, o desfile cívico abordará as principais paisagens turísticas de Guarabira e de algumas cidades da região do Brejo.

Receberam fardamentos as seguintes escolas: Maria Eulália, Osmar de Aquino, Dom Helder, Edivardo Toscano, Ascendino Toscano, São Rafael (AMEC), Sebastião Bastos, Peti, CRAS, Paulo Brandão, Raul Mousinho, Raimundo Asfora e Edson Montenegro.