Prefeito Zenóbio Toscano entrega Teatro recuperado nesta sexta (14)

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano entrega nesta sexta-feira (14/06) mais um equipamento cultural do município em perfeitas condições de funcionamento, desta feita o gestor, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reabre o Teatro “Geraldo Alverga Cabral” e repassa a população guarabirense e da região, inclusive aos amantes da arte e cultura. Na última sexta-feira (7) foi entregue ao público a Galeria de Artes “Antônio Sobreira”, que como o Teatro encontrava-se em situação precária, sem nenhuma condição de ser frequentado pelas pessoas.

Além da Galeria de Artes e do Teatro, o prefeito garantiu, do mesmo modo entregar recuperados dentro em breve, o Centro de Documentação; o Museu; a Fundação Casa de Osmar de Aquino, este último onde irá ser implantado o Museu da Imagem e do Som; além de outros importantes acervos culturais.

O Teatro Geraldo Alverga Cabral está localizado na Praça Antônio Guedes, no centro de Guarabira. A solenidade ocorre a partir das 20:30 horas. Na ocasião haverá a apresentação da peça teatral ‘’Quincas Berro d’água’’ – baseada na obra de Jorge Amado com encenação do ‘’Grupo Os Fodidários’’.

Data: 14/06/2013 – sexta-feira
Horário: 20:30 horas
Local: Teatro Municipal Geraldo Alverga Cabral, Praça Antônio Guedes, S/N – Centro, Guarabira/PB.