Prefeito Zenóbio entrega UBS do Assis Chateaubriand nova e ampliada

O prefeito Zenóbio Toscano e o secretário de Saúde Wellington Oliveira entregaram na tarde e noite dessa sexta-feira (28/9), totalmente reformada e ampliada, a UBS – Unidade Básica de Saúde da Família Anselmo de Araújo Alexandre, no bairro Assis Chateaubriand. Agora se contabiliza 25 UBS’s, que foram, ao todas, até então, reformadas, ampliadas e construídas, desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio.

Já considerada a nova UBS do Assis, após as melhorias, atende cerca de 100 pessoas por dia, e além de receber uma pintura moderna e um ampliado espaço para os profissionais de saúde se reunirem com os moradores locais, do mesmo modo, antes foi contemplada com um moderno gabinete e um aparelho de ultrassom odontológicos para um tratamento dentário digno às pessoas que mais precisam daquele bairro.

A solenidade inaugural contou com boa participação popular, afora integrantes da gestão municipal, entre outras autoridades; a exemplo dos secretários Wellington Oliveira (Saúde), Cláudio Melo (Finanças), Lula das Molas (Agricultura), Júnior Ferreira (Administração), Gilberto Machado (STTrans) e os coordenadores Marcos Damásio (Transportes), Franklin Santos (Compras), Cid Cordeiro (Comunicação).

E, ainda, os vereadores Marcos de Enoque, Luciano do Bolo e Renato Toscano; além dos ex-vereadores Costinha e Ivonete Fernandes, e da coordenadora de Atenção Básica Fernanda Macedo, da coordenadora do Centro de especialidades Odontológicas, Améllya Palludo e do médico da referida UBS; o Dr. Tércio Cavalcante.

Veja os vídeos dos discursos do médico Tércio Cavalcante e do prefeito Zenóbio Toscano

Veja mais fotos clicando aqui