Prefeito Zenóbio entregará calçamento de duas ruas no Conjunto Mutirão nesta quarta (27)

20131127_124603_resizedO prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, entregará nesta quarta-feira (27/11) às 19h00 o calçamento das Ruas João Soares e José Fragas, localizados no conjunto Mutirão.

A pavimentação das ruas é uma reivindicação antiga da comunidade que sofria constantemente com a poeira e com a lama, nos períodos chuvosos.

Além do ato de entrega, haverá uma apresentação musical com a banda Forró na Colla, agitando essa noite festiva.

De acordo com o prefeito Zenóbio, as Ruas José Marcos e José Batista também serão pavimentadas em breve, perfazendo um total de quatro ruas que serão calçadas no Mutirão e se 20 no Alto da Boa Vista, Clóvis Berra e Lucas Porpino.

A entrega do calçamento das ruas do Conjunto Lucas Porpino faz parte do calendário de emancipação política de Guarabira.