Prefeito Zenóbio inaugura calçamento da Rua Eliézer de Bulhões na Primavera, em mais uma etapa do ‘Pavimentando o Progresso’

pageAo lado da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho e da sua equipe de Governo, o prefeito Zenóbio Toscano inaugurou, nesta quarta-feira (8/6) mais uma importante obra no Bairro Primavera, mais precisamente na Rua Eliézer Henriques de Bulhões. Trata-se da pavimentação da citada via pública. Tirando, assim, os seus moradores da lama, da poeira e do isolamento; oferecendo-lhes mais dignidade, qualidade de vida e valorização de seus imóveis.

São mais de 60 (sessenta) vias públicas em todo o município completamente calçadas através do Programa Pavimentando o Progresso, criado na atual administração. Nesta etapa estão sendo calçadas 54 (cinquenta e quatro) ruas, entre as zonas urbana e rural; o que totalizará em mais de 100 (cem) ruas que passarão a ter fácil acesso, incluindo-se no processo de mobilidade urbana do município.

A população local e adjacentes estiveram prestigiando a solenidade inaugural. Entre estes também se fizeram presentes, os vereadores Inaldo Júnior (presidente da câmara) e Lula das Molas; os ex-vereadores Marcos de Enoque, Tiago do Mutirão e Enoque Francisco; o presidente da OAB Guarabira, Antônio Teotônio e a sua esposa Professora Neide; o professor Raimundo Macedo, o odontólogo Renato Toscano.

Além dos secretários Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Cláudio Melo (Finanças), Elias Asfora (Assistência Social), Wellington Oliveira (Saúde), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Marcos Terena (Transportes), Gilberto Machado (STTrans); entre outros colaboradores da administração.