Prefeito Zenóbio participa da procissão de Nossa Senhora da Luz em Guarabira

Cerca de dez mil fiéis estiveram presentes

Prefeito participa da procissão de Nossa Senhora da Luz

Neste sábado (02/02), dia dedicado a Nossa Senhora da Luz, a diocese de Guarabira encerrou com a tradicional procissão, o novenário em homenagem a Santa Padroeira dos guarabirenses. O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano ao lado da primeira-dama, a deputada Léa Toscano se fez presente ao evento, que terminou com uma missa campal no largo da Catedral da Luz, liderada pelo bispo dom Lucena e o pároco padre Adauto. O vice-prefeito Zé do Empenho e outras lideranças politicas e empresariais também acompanharam o cortejo, formado por uma multidão de cerca de dez mil fiéis.

A procissão fez o seguinte percurso – saindo do largo da Catedral da Luz, na Rua Padre Sampaio, pela Travessa Solon de Lucena, Ruas Epitácio Pessoa e Dr. Sales, Praça João Clementino, Ruas Carlos Gomes e Almeida Barreto, Praça João Pessoa, Ruas Solon de Lucena e Costa Beiriz, Avenidas Padre Inácio de Almeida e D. Pedro II, Rua Getúlio Vargas – retornando ao largo da Matriz, na Rua Padre Sampaio, local em que foi celebrada a missa de encerramento.

De forma habitual, o casal Zenóbio e Léa Toscano participa do ato à Nossa Senhora da Luz todos os anos.

A Polícia Militar, através do 4º BPM e da CPTrans, manteve a ordem e a organização do evento.

Ivanildo Santos