Pref. Zenóbio participa de confraternização junina com servidores das finanças

DSC09926Música e comidas típicas fizeram parte dessa comemoração que contou com a presença do Vice Zé do Empenho, da Deputada Léa e Secretários

O setor de finanças da Prefeitura de Guarabira promoveu uma confraternização entre todos os servidores e Secretários, na tarde desta sexta-feira (21/06), em seu local de trabalho.

O Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, assim como o Vice-Prefeito Zé do Empenho e a Deputada Léa Toscano também compareceram na confraternização e degustaram as comidas típicas deste período junino. Este encontro também é um reflexo do exitoso trabalho que a administração municipal está desempenhando a frente da realização deste calendário de festas e atrações para o São João e São Pedro na capital do Brejo.

Além desta confraternização, outros setores da administração também promoveram suas comemorações, assim como haverá festas em outras datas comemorativas, tal como determinou o Prefeito de Guarabira, que ressaltou que haverá eventos comemorativos em escolas, creches e outras instituições públicas do município.