Prefeito Zenóbio participa de entrega das carteirinhas de acesso ao Transporte Universitário Gratuito

Na manhã deste sábado, o prefeito Zenóbio Toscano, ao lado do secretário de Educação Raimundo Macedo e da coordenadora pedagógica Gracina Barbosa; realizou a entrega das carteiras de acesso ao Programa Transporte Universitário Gratuito da Prefeitura de Guarabira -, aos acadêmicos guarabirenses, que cursam nas universidades e faculdades de João Pessoa, Rio Tinto, Mamanguape e Bananeiras.

A carteira é válida, apenas, para o semestre 2017.1 e é direcionada a universitários integrantes de Unipê, FPB, Santa Emília de Rodat, Maurício de Nassau, Facene, Ciências Médicas, UFPB, IFPB, Asper, Fesvip, Fesp, Devry e Estácio de Sá.

Vale lembrar que, somente os estudantes, que estiverem de posse da respectiva carteirinha são os que terão direito ao transporte.

Ainda participaram da solenidade, a vereadora-presidente da Câmara de Guarabira, Neide de Teotônio, o vereador Lula Das Molas, o presidente da OAB Guarabira Antonio Teotônio Assunção; além de integrantes do governo municipal. O evento ocorreu no Ginásio do CIEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município.

Veja as FOTOS