Prefeito Zenóbio participa de reabertura dos trabalhos da Câmara de Guarabira e reafirma a construção de casas populares

DSC07417O prefeito Zenóbio Toscano participou na tarde e noite dessa terça-feira (6/8) da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Guarabira. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal guarabirense ouviu atentamente as reivindicações dos vereadores da Casa e, em seguida fez uma importante explanação, no que se refere à prestação de contas das ações já realizadas, das que estão em andamento e de outras que estão por vi a se concretizarem no município. Em destaque a construção de mais de 250 casas populares no Conjunto Mutirão; o programa de reformas de casas de pessoas carentes; drenagem do centro da cidade; Festa da Luz 2015 no futuro Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, com a participação do cantor Bell Marques na abertura; e o anúncio do segundo concurso público em sua gestão, sendo para Agentes Comunitários de Saúde, Agentes Comunitários de Endemias, Educador Físico, dentre outros cargos ainda a serem divulgados.

DSC07404A maioria dos vereadores se fizeram presentes na primeira reunião ordinária do segundo semestre legislativo da Casa de Osório de Aquino, são eles: Saulo Fernandes (presidente), Lula das Molas, Beto Meireles, Inaldo Júnior, Zé Ismai, Costinha, Adriana de Severo, Tiago do Mutirão, Gerson do Gesso, Lucas Porpino, Marcos de Enoque, Michele Paulino e Jáder Filho, com exceção do vereador Armando Mallaguty que esteve ausente devido a assuntos de ordem superiores.

Em relação aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias, o prefeito falou em marcar uma reunião com a categoria, no Teatro Geraldo Alverga Cabral para tratar de assuntos pertinentes aos mesmos. Ele ainda sugeriu à Câmara que faça um convite ao secretário de Saúde Wellington Oliveira para discutir os avanços e outros assuntos relacionados com a pasta.

Clique aqui e veja mais fotos