Prefeito Zenóbio participa de tradicional Procissão de São Sebastião, de Guarabira à Pilõezinhos.

O prefeito Zenóbio Toscano acompanhado da primeira-dama Léa Toscano e da deputada Camila Toscano – esteve participando da tradicional procissão de São Sebastião, nesta quinta-feira (19/1), que sai, anualmente, de Guarabira à cidade de Pilõezinhos. Percorrendo um trecho de cerca de 5 quilometros de distância, entre os vizinhos municípios.

Milhares de fiéis acompanharam o cortejo religioso, que se inicia na Paróquia Jesus Resultado, no Bairro Primavera e termina com uma missa campal no largo da Paróquia de São Sebastião em Pilõezinhos.

O evento é parte das comemorações alusivas à São Sebastião – santo padroeiro daquela cidade, que chega aos seus 161 anos de realização.

Vejas as fotos da procissão clicando AQUI