EM PRAÇA PÚBLICA: prefeito Zenóbio realiza sorteio de prêmios em grande festa para as mães

Além dos mais de 100 produtos sorteados para as mães, toda uma estrutura com parques infláveis foi montada para a criançada, assim como também houve a distribuição de picolés, pipocas, algodão doce e bombons.

DSC07749A tarde deste domingo foi marcada por muita alegria, diversão e prêmios para as mães guarabirenses. A Prefeitura de Guarabira, através do prefeito Zenóbio Toscano, realizou na Praça da Juventude uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães para uma multidão presente.

Foram sorteados mais de 100 prêmios que juntos somam mais de RS 17 mil reais, e que foram adquiridos parte junto aos fornecedores da administração, e parte comprada pela Prefeitura. Entre os produtos sorteados estiveram armários, geladeiras, TVs Led, fogões, máquinas de lavar roupas, ventiladores, espremedores de frutas, liquidificadores, ferros de passar, secadores de cabelo, chapinhas, cafeteiras, sanduicheiras, etc.

Clique aqui e confira as imagens do evento

DSCF9574Além das festividades realizadas nos diversos setores da gestão nos últimos dias, a exemplo de escolas e secretarias, as mães também puderam levar seus filhos e filhas para aproveitarem a festa com muita brincadeira nos parques infláveis e pula-pula, além da distribuição de algodão-doce, pipoca, picolés, bombons, entre outros, fazendo deste domingo um dia inesquecível para as famílias.

Grande parte das pessoas sorteadas foram de famílias carentes do município, e que demonstravam grande alegria e satisfação ao serem contempladas e receberem os produtos das mãos do prefeito Zenóbio, da primeira-dama e deputada Léa Toscano, e do vice-prefeito Zé do Empenho.

Também estiveram participando do evento os vereadores Lula das Molas, Inaldo Júnior e José Costa (Costinha); além dos secretários Elias Asfora (Bem Estar Social), Alcides Camilo (Urbanismo e Meio Ambiente), Raimundo Macedo (Educação), André Filho (Cultura e Turismo), Wellington Oliveira (Saúde), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Jefferson Carlo (Comunicação) e demais equipe da administração.