Prefeito Zenóbio recebe imagem de Nossa Senhora da Luz, em peregrinação por diversos pontos da cidade

DSC01356A Prefeitura de Guarabira recebeu em seu prédio, na manhã desta quarta-feira (15/01), a imagem da padroeira do município, Nossa Senhora da Luz.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, esteve presente na acolhida à imagem da padroeira. Também estiveram presentes a primeira dama, a deputada Léa Toscano; o vice-prefeito Zé do Empenho; o chefe de gabinete, Aguiberto Lira; os vereadores Lula das Molas, Beto Meireles, Tiago do Mutirão, Costinha, Mallaguty e Zé Ismai; os secretários André Filho (Cultura e Turismo), Robério Arnauld (Indústria e Comércio), e Toni Alves (Administração e Recursos Humanos), além de coordenadores e demais servidores.

Essa é uma novidade na pré-programação do novenário deste ano, incrementando a peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Luz, que acompanhada pelo bispo dom Lucena, padre Adauto e grupos religiosos, visita diversas entidades, órgãos públicos e outras paróquias da cidade, com encerramento programado para o dia 23, data da abertura do novenário.

DSC01352O prefeito Zenóbio agradeceu pela vinda da imagem de Nossa Senhora da Luz ao prédio da Prefeitura e ressaltou a devoção que os guarabirenses, assim como a própria, possuem pela padroeira. Ele também parabenizou a iniciativa da Paróquia, junto a Diocese em levar a imagem pelos principais pontos da cidade, dando todo o apoio necessário.

De acordo com o padre Adauto, a imagem será levada da Prefeitura até o presídio central a partir das 12h00, onde ficará até as 15h00, quando partirá para o presídio João Bosco Carneiro. Em seguida, ela partirá para a Casa Franciscana, às 19h00.