Prefeito Zenóbio recebe representantes da Energisa em seu Gabinete

10449552_520086431450382_1594873421_nO prefeito Zenóbio Toscano recebeu em seu Gabinete, na tarde-noite dessa terça-feira (10/5) o diretor-presidente da Energisa no Estado da Paraíba, Dr. André Theobald e a sua equipe, o gerente de serviços comerciais Rainilton de Andrade, o coordenador de poder público Alexandre Suassuna e o supervisor de poder público Rômulo Pereira.

O encontro teve como finalidade, além de estreitar, cada vez mais, os laços entre a atual administração municipal e a Energisa, também discutir sobre futuras parcerias, especialmente na área cultural, onde a empresa dispõe de projetos de fomento à cultura, valorizando a literatura, a dança, o audiovisual, e a música regional – a exemplo do Projeto Usina Cultural.

O prefeito também falou da possibilidade da Energisa, em reduzir a taxa de iluminação pública, executar religação de pontos de energias cortadas nas residências de pessoas de baixa renda, além da viabilidade de aumentar a capacidade da subestação de Guarabira.

10469617_520086618117030_1261593410_nAndré Theobald se mostrou muito gentil e de firmeza nas palavras, quando se comprometeu em analisar com carinho os referidos pleitos do prefeito e falou de um projeto da Energisa, que substitui a geladeira antiga da casa das pessoas por uma nova, sem custo nenhum para o proprietário, com baixa redução de energia elétrica e compatível com as normas que defendem o meio ambiente.

O prefeito Zenóbio e o diretor-presidente da Energisa ainda discutiram sobre se procurar resolver, de maneira amigável, algumas pendências relacionadas com esfera judicial que envolve as duas instituições.