Prefeito Zenóbio recebe representantes do TRE-PB em seu gabinete

Possibilidade de doação de terreno do município para construir novas instalações da sede da Justiça Eleitoral foi o objetivo da reunião

DSC01934O prefeito Zenóbio Toscano recebeu em seu gabinete, representantes do TRE-PB – Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba, na manhã desta terça-feira (27/08). Os mesmos estiveram tratando com o prefeito de Guarabira acerca da possibilidade de o município doar um terreno para que sejam instaladas as futuras instalações da Justiça Eleitoral.

Ao lado do secretário da Infraestrutura Marcus Diogo, o prefeito Zenóbio levou os técnicos do TRE para conhecer alguns terrenos do município – ficando predefinido para análise dos mesmos, um escolhido às margens do Canal do Juá, próximo ao prédio do CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial do bairro do Juá.

O prefeito disse que a referida área irá ser bastante valorizada, pois no local (Canal do Juá) será implantado em breve o bosque da cidade, uma grande Creche, pistas para Cooper e para Ciclismo, dentre outros benefícios.

BACKUP FOTOS CELULAR JKLS DIA 27 08 2013 387Estiveram representando a Justiça Eleitoral maior do Estado da Paraíba o Dr. Leonardo Lívio (secretário técnico da Informatização), Dr. Clóvis de Oliveira Filho (coordenador de Serviços Gerais), e Dr. Philipe Hypólito (chefe da Seção de Engenharia e Arquitetura).

Segundo o Dr. Leonardo em entrevista a nossa equipe, a necessidade de se procurar uma área ampla para se construir uma nova sede da Justiça Eleitoral em Guarabira se dar devido ao espaço pequeno do atual prédio, sede da 10ª Zona Eleitoral, localizado à Rua Almeida Barreto, no centro da cidade, o qual, segundo o representante do TRE já não comporta mais as demandas da região. Além do mais há uma carência de também se construir um depósito eleitoral em anexo a nova sede.

Os mesmos firmaram com o prefeito Zenóbio o compromisso de retornar em curto espaço de tempo já com a definição sobre o interesse pelo local indicado e a ser doado pela Prefeitura.

BACKUP FOTOS CELULAR JKLS DIA 27 08 2013 410