Prefeito Zenóbio se reúne com Reitor do IFPB – Campus Guarabira

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, se reuniu na última terça-feira (07), com o reitor do IFPB – Campus Guarabira, Nicácio Lopes, onde discutiram novas parcerias entre o Instituto e a Prefeitura de Guarabira.
Na reunião ficou acertada a devolução do prédio do CAIC para prefeitura, que estava cedido ao IFPB nos últimos quatro anos.

O prefeito Zenóbio ouviu atentamente algumas solicitações do reitor Nicácio Lopes, entre elas um transporte para os alunos do Campus Guarabira e a possibilidade da pavimentação da entrada do novo prédio e de abertura de novas parcerias na oferta de estágios na prefeitura para alunos de cursos técnicos integrados.

O prefeito Zenóbio Toscano confirmou o compromisso com essas solicitações, além de enfatizar que o novo campus é um espaço que transformará a vida de toda a população da região do Brejo. O reitor Nicácio Lopes durante o encontro fez a doação de dois veículos para Prefeitura de Guarabira: um ônibus e uma camionete.

Ao final do encontro, o Prefeito e o Reitor visitaram as novas instalações do IFPB Guarabira ao lado dos diretores Cristiano Elias, Osmarina Mendonça e Erick Melo.