Prefeito Zenóbio sugere instalação da TV Assembleia em Guarabira e presidente Ricardo Marcelo acata ideia.

DSC05008O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano participou na manhã desta sexta-feira (28/3) da solenidade de firmamento de um convênio entre a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba com as Câmaras de vereadores de 24 municípios da Região de Guarabira, que tem objetivo de capacitar os servidores públicos e os parlamentares do poder legislativo, por meio de cursos oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas, através do Proquale – Programa de Qualificação Continuada do Legislativo.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Zenóbio parabenizou a Assembleia pela iniciativa, segundo o mesmo, tão beneficente, e que ele acredita que é essencial que este conhecimento possa ser levado, também para os funcionários das prefeituras. Outra sugestão do gestor guarabirense, em forma de um pleito feito ao deputado Ricardo Marcelo seria a da instalação de uma repetidora da TV Assembleia em Guarabira. Demandas que foram acatadas carinhosamente pelo atual presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

DSC04993 DSC05036Estiveram presentes os presidentes e representantes das Câmaras municipais de Alagoinha, Araçagi, Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Cuitegi, Dona Inês, Duas Estradas, Guarabira, Logradouro, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Riachão, Serra da Raiz, Serraria, Sertãozinho, Solânea e Tacima.

A solenidade ainda contou com as presenças dos deputados anfitriãs Léa Toscano e Raniery Paulino, além do deputado Assis Quitans.

A ALPB está percorrendo todas as regiões paraibanas. As solenidades são conduzidas pela Dra Cida Lobo; as inscrições se estenderão até o próximo dia 3 de abril, e podem ser feitas através do site da Assembléia (www.alp.pb.gov.br).

Clique aqui e confira mais fotos da solenidade