Prefeito Zenóbio tem audiência com Ricardo na Granja Santana

Acompanhado da primeira-dama e deputada Léa Toscano, gestor mostrou pacote de reivindicações em benefício do povo guarabirense

Na manhã desta quarta-feira (03/04), o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano foi recebido em audiência pelo governador Ricardo Coutinho, na Granja Santana. Ao lado da primeira-dama, a deputada Léa Toscano, Zenóbio levou a conhecimento do governador, um pacote de reivindicações em benefício do povo guarabirense.

Sempre demostrando entrosamento quando se encontram, prefeito e governador desenvolveram uma conversa bastante amistosa e interessante, em se tratando de recursos em prol da cidade de Guarabira.

Entre os pleitos entregues por Zenóbio ao líder maior do executivo paraibano está a construção de um centro esportivo com estádio de futebol amador; pista olímpica para atletismo, além de quadras para práticas do basquete, vôlei e futsal; a incluisão do município de Guarabira no Plano Estadual de Habitação; a construção de uma escola técnica estadual; dentre outros.

Maiores detalhes acerca da conversa entre o prefeito de Guarabira e o governo do estado da Paraíba, nesta quinta-feira, durante o programa “Conversa Com o Prefeito”, gerado direto dos estúdios da rádio Constelação FM, a partir das 11 horas da manhã.