Prefeito Zenóbio Toscano entrega Teatro recuperado neste sábado (3)

Na ocasião haverá a apresentação da peça teatral “Quincas Berro d’água” – baseada na obra de Jorge Amado com encenação do “Grupo Os Fodidários”.

teatro_fachadaO prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano entrega neste sábado (03/08) mais um equipamento cultural do município em perfeitas condições de funcionamento, desta feita o gestor, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reabre o Teatro “Geraldo Alverga Cabral” e repassa a população guarabirense e da região, inclusive aos amantes da arte e cultura. No começo do mês de junho foi entregue ao público a Galeria de Artes “Antônio Sobreira”, que como o Teatro encontrava-se em situação precária, sem nenhuma condição de ser frequentado pelas pessoas.

Além da Galeria de Artes e do Teatro, o prefeito garantiu, do mesmo modo entregar recuperados dentro em breve, o Museu; o Centro de Documentação; a Fundação Casa de Osmar de Aquino, este último onde irá ser implantado o Museu da Imagem e do Som; além de outros importantes acervos culturais.

O Teatro Geraldo Alverga Cabral está localizado na Praça Antônio Guedes, no centro de Guarabira. A solenidade ocorre a partir das 20 horas. Na ocasião haverá a apresentação da peça teatral “Quincas Berro d’água” – baseada na obra de Jorge Amado com encenação do “Grupo Os Fodidários”.

Evento: Reabertura do Teatro Geraldo Alverga Cabral
Data: 03/08/2013 – sábado
Horário: 20 horas
Local: Praça Antônio Guedes, S/N – Centro, Guarabira/PB.