Prefeito Zenóbio viaja a Brasília para viabilizar importantes obras para Guarabira.

O prefeito Zenóbio Toscano anunciou que estará viajando para Brasília no intuito de acelerar o processo de autorização de obras e recursos para Guarabira.

Durante a viagem o gestor passará em diversos ministérios, como o das Cidades e o da Saúde, para angariar mais benefícios para a rainha do Brejo, e liberação de parcelas de recursos pelo Governo Federal.
Zenóbio explicou que está correndo contra o tempo para que consiga as autorizações para dar início às obras do Centro Esportivo antes do período proibitivo determinado pela legislação eleitoral que iniciará em 5 de julho e só terminará após as eleições de outubro.

A drenagem do Centro da cidade já foi autorizada pela Caixa Econômica Federal, e nesses últimos dias uma empresa de sondagem de solo esteve analisando o subsolo das áreas que deverão ser afetadas pelas obras. A concorrência para esse importante benefício que deverá resolver o problema das enchentes no Centro da cidade acontecerá no próximo dia 26 de junho.

No mesmo dia também haverá a licitação para o Centro Esportivo, que contará com diversos equipamentos e espaços para a prática de várias modalidades de esporte, e deverá ser feito nas imediações do acesso ao Conjunto Mutirão.

As declarações do prefeito foram feitas durante o programa “Conversa com o prefeito” no último dia (29). Na ocasião o mesmo também destacou que as licitações para o shopping popular que será construído no Mercado Velho, e a ampliação da Policlínica, já foram feitas. E que as obras serão realizadas com recursos próprios da Prefeitura.

Outras Notícias