Prefeitura abre inscrição para bolsista voluntário em Auxiliar de Creche

A Prefeitura de Guarabira, através de sua Secretaria de Educação publicou no noite desta quinta-feira, 7 de abril, no Diário Oficial do Município, o edital de seleção para a participação no programa voluntário de bolsas para “Auxiliar de Creche” na rede pública municipal.

Seguindo o cronograma do Edital, as inscrições poderão ser realizadas a partir desta sexta-feira, dia 8 até o próximo dia 19 de abril, das 8h as 11h30 e das 13h30 as 16h, na sede da Secretaria de Educação.

Os candidatos voluntários devem estar de posse das seguintes documentações: RG, CPF ou CNH, comprovante de residência em Guarabira conforme determina a Lei Municipal nº 1.959/2022 e demais documentação prevista. O Auxiliar de Creche ajudará os profissionais do ensino infantil com as questões físicas e de locomoção das crianças, portanto não é exigido escolaridade mínima, que contará apenas para fins de classificação.

A previsão do encerramento de todo processo está previsto para o dia 02 de maio.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL COMPLETO