GUARABIRA: Prefeitura abre semana da pátria 2015 nesta terça-feira (1º)

Desfile cívico acontece de forma antecipada, no dia 3 de setembro

semana
Foto (Divulgação/Arquivo Codecom)

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de educação abre nesta terça-feira, dia 1º de setembro, a semana da pátria no município com os hasteamentos dos pavilhões nacional, estadual e municipal. A solenidade acontece às 8h em frente à Câmara Municipal, e contará com as presenças do prefeito Zenóbio Toscano e da primeira-dama Léa Toscano, equipe de governo, banda marcial do Centro Educacional Osmar de Aquino, representação do 4º Batalhão de Polícia Militar, dentre outras autoridades convidadas.

A programação segue até a próxima quinta-feira, dia 3, fechando com o desfile cívico das escolas da rede municipal de ensino, grupos do CRAS, escolas estaduais e particulares, bandas marciais, e outras entidades convidadas -, que acontece de forma antecipada neste ano, trazendo o tema “Literatura na Sala de Aula”.

Evento: Abertura da semana pátria com hasteamento do pavilhão nacional
Data: 01.09.2015 – terça-feira
Hora: 8 horas
Local: Câmara Municipal de Guarabira, Rua Solon de Lucena, S/N, Centro, Guarabira