Prefeitura acelera serviços para reabrir matadouro e inicia limpeza e ampliação de barreiros em São José do Miranda

unnamed unnamed (2) A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca vem desenvolvendo serviços para reabrir o Matadouro Público do município. Desde o último sábado (14/03) que as máquinas veem fazendo as devidas limpezas nas lagoas de decantação do referido órgão público. Segundo o secretário Marcelo Bandeira, que acompanha os serviços, nesta segunda-feira (16/03) essa limpeza se encerra, e a partir de amanhã [terça-feira] se dará início aos serviços de pintura e capinagem.

unnamed (3)Também foi dado início, nesta segunda, aos serviços de limpeza e ampliação de barreiros na comunidade de São José de Miranda.

Após terminar os serviços nas comunidades de Catolé e Serrinha, conforme combinado em reunião com a presença do prefeito Zenóbio Toscano, os moradores de São José receberam com muita alegria as máquinas da Prefeitura, na manhã de hoje [segunda]. A primeira obra a ser realizada e que foi priorizada na citada reunião foi a limpeza e ampliação do açude que abastece a comunidade.